06/06/2017 - Biofábrica do Cetene participa do 21º Seminário Regional sobre Cana-de-Açúcar

Quatro técnicos da Biofábrica Governador Miguel Arraes participaram do 21º Seminário Regional sobre cana-de-açúcar, o evento aconteceu nos dias 17 e 18 de maio, na Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco – AFCP – localizada no bairro da Imbiribeira.
O evento, promovido pela Sociedade de Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil – STAB – Regional Setentrional, figura entre um dos mais importantes do setor no Estado, pois, reúne técnicos, empresários, produtores, pesquisadores, estudantes, professores e outros profissionais da área.
“Sem dúvida, eventos como esse agregam ao nosso trabalho aqui na Biofábrica, são momentos assim que sentimos as necessidades do mercado, e assim, contribuir nos avanços de pesquisas cientificas e tecnológicas e estratégicas no intuito de maximizar a produção sulcroalcooleira, através de parcerias de estudo, pesquisa e pacotes tecnológicos” – afirma Áurea Alice, Responsável Técnica da Biofábrica do Cetene.
A AFCP também sediará este mês a maior feira dos produtores de cana do Nordeste. A 5ª Norcana, que promove a comercialização de insumos, equipamentos e máquinas, além de promover palestras especializadas para os pequenos, médios e grandes canavieiros.